5% OFF no Pix Parcelamento em até 4x sem juros Frete grátis a partir de R$ 299,00

Política de troca e devolução

E aí, é possível realizar uma troca? Qual o prazo?

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato pelo whatsapp no número 11 95156-3311 informando: 

Número do pedido e e-mail cadastrado na compra.

 

Troca por Modelo, Cor e/ou Numeração errada.

Caso o produto não sirva ou o modelo/cor não tenha agradado, o prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.
Lembramos que o custo da primeira devolução é arcado pela Relva.
Após o recebimento e conferência do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.

 

No caso de envio de pedido incorreto, a Relva arca com todos os custos de devolução e reenvio.

 

Troca por Defeito

Se o produto apresentar defeito de fábrica ou apresentar problema após o uso, é possível solicitar a troca em até 30 (trinta) dias após o recebimento.
Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o título “Defeito”.
No corpo do e-mail, descreva o defeito e anexe fotos do produto. Se preferir, pode fazer esse processo em nosso Whatsapp: +55 11 95156-3311
Após o recebimento e análise do item, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis. Você receberá um código de troca correspondente ao valor do produto mais o frete, para realizar uma nova compra em nosso site.
Caso o item não esteja mais disponível em estoque, será possível escolher outro produto ou solicitar o reembolso do valor pago.
Após o prazo de 30 dias e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema.
A Relva não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

 

O que é considerado um defeito?

O que são consideráveis defeitos:

  1. Tonalidades diferentes em partes da peça;
  2. Manchas ou sujeira;
  3. Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;
  4. Aplique ou costura torta;
  5. Descolado, rasgado, amassado (no caso das Shoulder Bags), ou quebrado (no caso dos acessórios);
  6. Costura falhada, descosturado ou furado;
  7. Tamanho errado;
  8. Divergência em medidas das peças.

O que não são consideráveis defeitos:

  1. Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;
  2. Manchas por mau uso, ou má lavagem;
  3. Excesso de peso (no caso de shoulder bag);
  4. Abertura forçada de zíperes ou uso incorreto do produto.

Caso o produto enviado à nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

Cancelamento e Devolução

Para devolução de produtos, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A peça deve estar com todos os acessórios e etiquetas originais, sem indícios de uso ou modificação.
Caso contrário, a troca será recusada e o produto devolvido, acompanhado da justificativa.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com o motivo da desistência.
O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado