Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato pelo whatsapp no número 11 95156-3311 informando:
Número do pedido e e-mail cadastrado na compra.
Caso o produto não sirva ou o modelo/cor não tenha agradado, o prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.
Lembramos que o custo da primeira devolução é arcado pela Relva.
Após o recebimento e conferência do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.
No caso de envio de pedido incorreto, a Relva arca com todos os custos de devolução e reenvio.
Se o produto apresentar defeito de fábrica ou apresentar problema após o uso, é possível solicitar a troca em até 30 (trinta) dias após o recebimento.
Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o título “Defeito”.
No corpo do e-mail, descreva o defeito e anexe fotos do produto. Se preferir, pode fazer esse processo em nosso Whatsapp: +55 11 95156-3311
Após o recebimento e análise do item, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis. Você receberá um código de troca correspondente ao valor do produto mais o frete, para realizar uma nova compra em nosso site.
Caso o item não esteja mais disponível em estoque, será possível escolher outro produto ou solicitar o reembolso do valor pago.
Após o prazo de 30 dias e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema.
A Relva não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.
Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.
O que são consideráveis defeitos:
O que não são consideráveis defeitos:
Caso o produto enviado à nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.
Para devolução de produtos, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A peça deve estar com todos os acessórios e etiquetas originais, sem indícios de uso ou modificação.
Caso contrário, a troca será recusada e o produto devolvido, acompanhado da justificativa.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com o motivo da desistência.
O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado