Trocas e Devoluções | Simples e Sem Estresse.
Como solicitar sua troca ou devolução:
O processo é simples. Entre em contato pelo nosso WhatsApp: (11) 95156-3311 (CLIQUE AQUI), Nossa equipe te guiará em cada passo.
1. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo (Arrependimento):
Prazo: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
Custo: A primeira devolução é por nossa conta. Nós arcamos com o custo.
Procedimento: Após recebermos e conferirmos a peça, o processo é concluído em até 3 dias úteis.
2. Troca por Defeito de Fabricação:
Prazo: Você tem 30 dias corridos após o recebimento para nos informar sobre qualquer defeito de fábrica.
Análise: Após recebermos e analisarmos a peça, o processo é concluído em até 3 dias úteis.
Solução: Você receberá a mesma peça para você. Se o item não estiver mais disponível, você pode escolher outro produto (com o mesmo preço ou complementar o valor) ou solicitar o reembolso.
Atenção: Não nos responsabilizamos por danos de desgaste natural, mau uso ou má conservação. Não reembolsamos envios feitos por conta própria, sem nosso código postal.
3. Cancelamento e Devolução (Desistência):
Prazo: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
Condições: A peça deve estar com todas as etiquetas e acessórios originais, sem indícios de uso ou modificação. Caso contrário, a devolução será recusada.
Reembolso: O valor será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
O que é considerado defeito?
O que NÃO é considerado defeito?